Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lago de Hogwarts

Ir para baixo 
+3
Antonella D'Vela Holt
Decco Fox A. Ferrer
Louis Godric
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Enzo Nost
Grifinória
Grifinória
Enzo Nost


Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 33

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa :
Feitiço Favorito: Aquamenti

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:42 am

Ela perguntou, mais logo já estava de pé, me estendendo a mão, não demorei muito, e me coloquei de pé também, sorri de lado. É, sem musica. Me aproximei dela, colocando uma mão na sua cintura, e a outra segurando na mão dela, sorri de canto, e começamos a dar alguns passo de um pado a outro. E eu comecei a fazer um toque de musica de baile na boca. Tan, tantan tantantan, tan tantan tantantan. Tá o toque é patetico mais era só pra não ficar sem musica nenhuma.


Última edição por Nico Cool em Qua Ago 31, 2011 1:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Candy B. Vollbretch
Corvinal
Corvinal
Candy B. Vollbretch


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:47 am

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Arriscávamos alguns passos, ele começou a fazer um toque meio estranho e fora do ritmo, comecei a rir com a situação, mas aquilo estava divertido, mas daqui a pouco eu tinha que ir falar com a minha vó. que merda, tava gostando dali, Parei ainda rindo - Gostei de você, é bem divertido. Dei um beijo em sua bochecha. - Espero nos ver depois Nicco, agora infelizmente tenho que ir. Se cuida. Sai dali e fui para o castelo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Nost
Grifinória
Grifinória
Enzo Nost


Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 33

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa :
Feitiço Favorito: Aquamenti

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 2:04 am

Em alguns passos de lá e cá, ela começou a rir do nada, acho que foi do meu toque, não aguentei e logo comecei a rir, parando a dança junto com ela. Já tem que ir ?. Fiz bico de lado, ela se aproximou me dando um beijo na bochecha, nós despedimos .... ela foi embora, e eu me aproximei da garota que eu tinha encontrado quando cheguei aqui, olhei pra ela, sorrindo, ela parecia está em um sono profundo, me ajoelhei, pegando-a no colo, sair dali do jardim, não a deixaria ali sozinha naquele frio né!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 01, 2011 12:42 am

Já estava escuro,mas eu continuava inquieta. Eu estava com uma calça em couro preta e uma camiseta branca decotada. O vento soava frio em meus cabelos,mas mesmo assim me dirigi até o lago. Lá era um dos poucos lugares que me faziam bem. Era estranho aquilo tudo. Ser repórter tinha as sua vantagens,mas em compensação haviam momentos em que era ruim saber das coisas. Me sentei na margem do lago me encostando em uma árvore enquanto sussurrava uma música baixinho. Olhei para a faixa suja de sangue que havia em minha mão. Concerteza depois eu concertaria o espelho que quebrei com um soco. "A dor é minha única lembrança de que tudo aquilo foi real...em filmes isso é verdade,mas na realidade...eu nem sei o que doí mais!" As estrelas brilhavam deixando tudo mais claro,más eu estava confusa demais para prestar atenção nisso. Ao mesmo tempo que eu prometia a mim mesma nunca mais cair nesse jogo,eu queria jogar novamente. Eu sabia muito bem como seria o final,mas meu coração era tão idiota que ainda queria arriscar nisso. "Bem que seja o que Merlin quiser..." Eu disse jogando uma pedrinha na água e sorrindo para as estrelas.
Lago de Hogwarts - Página 2 Tumblr_lpewn9ajlN1qh0c1no1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 01, 2011 2:44 am

Ali era tão calmo que me lembrava meu quarto na minha infância. Minha rebeldia era uma coisa que jamais passava,mesmo eu não sendo mais adolescente em crise de puberdade. Eu era bem queta más as vezes a rebeldia dominava e eu já nem respondia mais por meus atos,como por exemplo quebrar um espelho a base de socos. Minha mão latejava um pouco,talvez porque algum pedacinho do espelho ainda estava ali. Isso me lembrava meus velhos amigos...Minha maturidade era boa más eu as vezes fugia dela,apenas para curtir momentos de diversão das quais eu me arrependia amargamente depois. "Será que tudo isso vale realmente a pena? Quebrar a cara uma vez só,já não é o suficiente não? Seja como for,vou ver o que resta no final." Meus cabelos esvoaçavam de acordo com o vento,encobrindo um pouco meu rosto,enquanto uma única lágrima escorria demeus olhos. Fechei os olhos por um segundo,que parecia uma eternidade. Talvez fosse sono,ou sei lá o que mas continuei ali sentada,encostada em uma árvore pensando diversas coisas.
Lago de Hogwarts - Página 2 Tumblr_lpewn9ajlN1qh0c1no1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 2:31 pm

Saí do lago logo ao amanhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelly B. Vollbretch
Sonserina
Sonserina
Marcelly B. Vollbretch


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 30

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:20 am

Os dias naquele colégio só pioravam, eu passava o dia todo enfurnada naquela comunal chata, mamãe diretora, irmazinha professora e diretora da minha casa, eu a ovelha negra. vamos parar de perseguição né. cheguei no lago para respirar ar puro. o que era dificil de se conseguir nas masmorras. sentei em baixo de uma arvore e fiquei sentindo a brisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Court McKenzie Archibald

Court McKenzie Archibald


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 31

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:25 am


O processo de seleção daquele colégio seria no outro dia, então eu ainda não tinha uma casa, fui obrigado a perambular pelo castelo.
- Um lago - esbocei um sorriso quando o vi, era bonito e parecia calmo - Perfeito - seria ali onde eu passaria minha noite. Quando fui me aproximando da beira do lago logo vi uma garota, com um uniforme verde, provavelmente da casa da sonserina, me sentei do lado da garota e a cumprimentei com um simpático: - Oi.


Ir para o topo Ir para baixo
Marcelly B. Vollbretch
Sonserina
Sonserina
Marcelly B. Vollbretch


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 30

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:53 am

eu bocejava de vez em quando, logo voltaria para a minha cama.um menino que ainda trajava roupas trouxas sentou-se ao meu lado, o analizei de cima a baixo, conclusão.. Gostoso, soltei um sorriso malicioso sem ele perceber, voltei com a carinha de santa, que seria um milagre se ele acreditasse - Oi, bem? perguntei a minha nova diversão daquele ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Court McKenzie Archibald

Court McKenzie Archibald


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 31

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:56 am


- É.. oi - levantei uma de minhas sobrancelhas e analisei a garota da mesma forma em que ela me analisou, bem, um simples adjetivo a resumia: chamativa. Eu não tinha muito assunto, nunca fui muito comunicativo, mas pelo menos tentei: - Calor aqui, né? - tirei o meu chapéu da cabeça e abanei no meu corpo.


Ir para o topo Ir para baixo
Marcelly B. Vollbretch
Sonserina
Sonserina
Marcelly B. Vollbretch


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 30

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:10 am

"calor? que tal fazer pegar fogo?" ri internamente com meu pensamento. não iria assustá-lo assim de cara. _Um pouco, quer nadar? perguntei. sempre fui cara de pau, não havia vez para os tímidos ao meu lado. Eu ainda não sabia o nome dele, mas no momento não era importante. me levantei e estendi a mão para ele. aquilo seria ótimo para esquecer minha familia
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelly B. Vollbretch
Sonserina
Sonserina
Marcelly B. Vollbretch


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 30

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:11 am

Off: eu so nao brigo com a lerdeza do meu cel.. pooq ele jsa ta se esforçando para postr


Última edição por Marcelly B. Vollbretch em Seg Set 05, 2011 5:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelly B. Vollbretch
Sonserina
Sonserina
Marcelly B. Vollbretch


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 30

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:14 am

"calor? que tal fazer pegar fogo?" ri internamente com meu pensamento. não iria assustá-lo assim de cara. _Um pouco, quer nadar? perguntei. sempre fui cara de pau, não havia vez para os tímidos ao meu lado. Eu ainda não sabia o nome dele, mas no momento não era importante. me levantei e estendi a mão para ele. aquilo seria ótimo para esquecer minha familia, lagos eram uma paixao.. e a sensaçao de estar fazendo algo errado era muito gostosa
Ir para o topo Ir para baixo
Court McKenzie Archibald

Court McKenzie Archibald


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 31

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:14 am


Era claro que eu não me recusaria pular na água com uma mulher tão atraente quanto aquela, tirei minha camisa e meu sapato, o meu chapéu eu arremessei bem longe dali - As damas, primeiro por favor... - sorri e esperei que ela pulasse na agua.


Ir para o topo Ir para baixo
Marcelly B. Vollbretch
Sonserina
Sonserina
Marcelly B. Vollbretch


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 30

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:27 am

ta, quase babei com aquele corpo. fechei a boca e tirei minha blusa/vestido e minha sapatilha. _Tá, já que você está com medo de água. pisquei para ele e pulei na água, gelada mais do que eu conseguia suportar, agradeci estar com uma lingerie um pouco maior e mais forrada do que eu costumava usar, senao seria perfeitamente visível meu frio. fiquei o esperando la.
Ir para o topo Ir para baixo
Court McKenzie Archibald

Court McKenzie Archibald


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 31

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:30 am


Por sorte, eu não costumava sentir frio, ainda bem... eu não ia passar vergonha na frente da garota. O corpo dela era admirável, seios fartos, cintura fina, quadril... hmmm! Pulei na água com calça e tudo. Olhei para ela queria conhecer mais a garota - Court... - estendi minha mão a ela.


Ir para o topo Ir para baixo
Marcelly B. Vollbretch
Sonserina
Sonserina
Marcelly B. Vollbretch


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 30

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:41 am

ele se apresentou, aquilo não era bom, nomes instigavam a curiosidade das pessoas, saber origem e essas coisas. conhecer, eu definitivamente nao era boa nisso. _ Marcelly, eu estenderia a mão, mas as circunstâncias não me permitem no momento. estavamos na parte rasa entao quando aquela brisa batia em meu corpo um arrepio subia por todo o meu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Court McKenzie Archibald

Court McKenzie Archibald


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 31

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:44 am


- Se você não estiver aguentando pode ficar lá na beira - tentei ser desafiador ao dizer aquilo, mergulhei e fiquei por alguns segundos submerso, voltei a minha cabeça para cima da superfície e perguntei a ela: - Quer voltar, mocinha? -


Ir para o topo Ir para baixo
Marcelly B. Vollbretch
Sonserina
Sonserina
Marcelly B. Vollbretch


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 30

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:53 am

_Eu estou bem. disse tentando não bater o queixo. me aproximei dele pelas suas costas e sussurrei proximo ao seu ouvido. _Se eu ao menos tivesse alguém para me esquentar. dei um pequenas risada e me afastei dele. Não queri mergulhar, se eu molhasse meu cabelo com certeza ficaria doente. e nao queria ficar de cama logo agora que sabia que nao ficaria mais entediada nos dormitorios
Ir para o topo Ir para baixo
Court McKenzie Archibald

Court McKenzie Archibald


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 31

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:58 am


Depois do que eu ouvi, tentei insistir com a garota: - Não é melhor sairmos daqui? - fiz um olhar meio charmoso, uma cara de pidão e ao mesmo tempo engraçada, costumava funcionar quando se tratava de mulheres. Me aproximei dela e peguei ela pela cintura, juntei bem o corpo dela ao meu e levei ela para a beira do lago


Ir para o topo Ir para baixo
Marcelly B. Vollbretch
Sonserina
Sonserina
Marcelly B. Vollbretch


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 30

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:09 am

ele fez uma cara fofa, mas nada que fosse me comover. Juntou nossos corpos o que me fez arrepiar, ele estava muito quente, nao sabia como era possivel, mas eu havia gostado. Mas infelizmente ele nos levou ate a beira, okey. eu nao era de insistir se ele nao queria eu nao ficaaria atras. _ Tá, já que você quer tanto, podemos ir embora. disse de um modo ironico, ele havia sido uma das primeiras pessoas a se recusar a me esquentar. intrigante. sai do lago e peguei minha roupa no chão a colocando. me voltei para ele _ podemos ir.. se voce quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Court McKenzie Archibald

Court McKenzie Archibald


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 31

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:13 am


- Espera, você ainda tá com frio, não? - peguei a minha camisa e eu a enrolei, joguei a camisa enrolada atrás da cintura da garota e puxei ela até a mim. Olhei fixamente nos olhos dela: - Você precisa mesmo ir? - fiz uma cara séria e comecei a alisar toda as suas costas, passei a minha camisa sobre o seu corpo e envolvi ela nos meus braços

Ir para o topo Ir para baixo
Marcelly B. Vollbretch
Sonserina
Sonserina
Marcelly B. Vollbretch


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 30

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:22 am

olhei de uma forma maliciosa para ele, passei minha mão de leve em seu rosto e me aproximei um pouco, dei um pequeno chupão em seu pescoço, nada que chamasse atençao, era apenas a minha marca. mas ele havia me recusado de primeira, ele não conseguiria nada de mim tão facil assim, mesmo com aquele corpo e aqueles olhos. agora ele teria que merecer. voltei a olhá-lo nos olhos _Tenho sim querido, nos esbarramos por ai. disse e sai dali, evitando qualquer tentativa dele de me roubar um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Court McKenzie Archibald

Court McKenzie Archibald


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 31

Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:25 am


- Certo então, garotinha - fiz questão que ela ouvisse o termo, usei minha varinha e trouxe até mim os meus pertences, usei um feitiço não verbal simples e fui secando minhas roupas e me acomodei ali mesmo no lago, sentando em frente a uma árvore.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Corpo Docente de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts :: Fora do Castelo :: Terrenos do Castelo-
Ir para: