Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lago de Hogwarts

Ir para baixo 
+3
Antonella D'Vela Holt
Decco Fox A. Ferrer
Louis Godric
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Louis Godric
Diretor
Diretor
Louis Godric


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2011

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Reducto

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 9:37 pm

Localizado ao sul do castelo, que fica em um penhasco com vista para a água. Tem aproximadamente meia milha de diâmetro . Várias criaturas vivem no lago, entre elas estão a lula gigante, os sereianos e os grindylows.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartscastleonline.forumeiros.com
Decco Fox A. Ferrer
Professor
Professor
Decco Fox A. Ferrer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 38

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito: Anapneo

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 4:25 pm

Ao decorrer dos dias, eu ficava com mais anciedade quando o assunto era as aulas a empolgação aumentava mais, estava congregando em hogwarts já, por conta que tinha uns afazeres por aqui ... Sair da sala dos professores encaminhando-me pra o lago, pra ver como o clima calma se contorcia por lá, chegando no lago, me aproximei de uma arvore, me encostando nela, cruzei os braços, penssando no meu tempo de colegial.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 4:31 pm

Eu estava ansiosa para fazer a edição do Profeta Diário. Fui até o lago para esfriar a cabeça e pensar em algumas coisas. Ao longe avistei uma pessoa encostado em uma árvore." Profe]ssor Decco. O que faz por aqui?" Não teve como não notar que ele estava com um corpo,bem sarado. (Tentação batendo a porta) Sorri para ele m"e encostando em uma árvore a sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Decco Fox A. Ferrer
Professor
Professor
Decco Fox A. Ferrer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 38

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito: Anapneo

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 4:38 pm


Estava concentrado demais, perdido em meus pensamentos, buscando alguma coisa que vinherá a ser legal pra o primeiro dia de aula, até que percebi a presença de uma pessoa se aproximei, olhei pra ver
quem era, caracas, era a Senhorita Lee Cool, sorri de lado pra ela. Permaneci calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 4:48 pm

Ele era um pecado só! Más eu não iria fazer nada,não agora,talvez no futuro. "E o que faz aqui tão sozinho?" Perguntei sorrindo. Era um sorriso travesso,meio safado,não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Decco Fox A. Ferrer
Professor
Professor
Decco Fox A. Ferrer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 38

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito: Anapneo

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 5:07 pm

Ela estava me olhando com um rosto um tanto estranho pra meu gosto, respirei fundo, sorrindo. - Nada de interessante
. Sorri de lado. - E você, anda me seguindo por acaso é ?
.
Sorri sacarticamente, olhando-a.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 1:31 am

O sorriso dele era meio...travesso demais,más eu nem importava. "Não estou seguindo você,vim aqui apenas me inspirar na matéria que vou fazer sobre os novos professores!" Sorri ao me lembrar de qual seria a tão esperada matéria. Más eu estava me desconcentrando vendo Decco ali,ele era uma espécie de tentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Decco Fox A. Ferrer
Professor
Professor
Decco Fox A. Ferrer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 38

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito: Anapneo

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 2:10 am

Era um tanto estranho o jeito que ela me olhava, era como se examinava cada parte do meu corpo, tirando as suas medidas, de cada particula muscula, bom, devo admitir que aquele olhar dela, me deixava um tanto intersado, olhei ao redor, e vi que não tinha ninguém, só eu e ela, me aproximei da mesma, colocando uma mão em sua cintura. - Podemos dizer, que eu posso te da a concentração de volta!
. Fiquei com um certo sorriso malicioso no rosto, a olhando em seus olhos, eu não era de enrola muito, se queria algo, eu ia lá, e fazia oque me desse nas telhas, e esse meu lado "delicious" era oque me dava mais liberdade de dar em cima de certas garotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 2:18 am

Ele começou a me olhar de forma,digamos interessada. O que me fez dar um sorriso envergonhado. Ele pega em minha cintura,o que faz com que um breve arrepio percorra todo o meu corpo. "Como você vai me dar a concentração de volta se eu a perdi no momento em que te vi?" Sorri mordendo o lábio,coisa muito comum para mim. Passei meus dedos nos lábios dele que me atraiam cada vez mais. "Lábios carnudos hien... Cool " Eu disse com um sorriso um tanto malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Decco Fox A. Ferrer
Professor
Professor
Decco Fox A. Ferrer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 38

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito: Anapneo

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 2:27 am

Fiquei escultando ela falar, permaneci calado...
. - Eles podem serem oque forem, meus lábios! , mais tem um problema, estão longe demais dos seus
. , sorri de lado, beijando-a .




OFF: tive que edita D=


Última edição por Decco Fox A. Ferrer em Seg Ago 29, 2011 3:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 2:36 am

Na hora em que ele respondeu,eu já estava completamente fora de mim. Eu tinha perdido a razão,para viver a emoção. Eu já não era mais uma garotinha,más o jeitinho sensual de Bella jamais mudava. O beijo dele era lento mas tinha total malícia. Coloquei minhas mãos em suas costas enquanto eudava leves arranhões. (Bella é melhor tu se controlar guria) Pensei enquanto um turbilhão de sensações me invadiam por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Decco Fox A. Ferrer
Professor
Professor
Decco Fox A. Ferrer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 38

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito: Anapneo

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 2:48 am

Enquanto o beijo rolava, andamos letamente até uma arvore, encostei a senhorita Lee nela, prendendo-a, mesmo que ela quisesse fugir não teria escapatoria, beijando, entrelassei minha lingua na dela, dando leves e devagares encostadas com o meu membro em sua parte intima, aquilo era constragedor, dois adultos, parecendo dois adolescentes se excitando, mais tudo bem, era gostozo e dava um certo ar prazeroso! ela arranhou minha costas, me arrepiando todo e deixando meu membro um tanto rigido dentro da cueca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 3:05 am

Parecíamos dois adolescentes no auge da puberdade ali. Eu sentia o membro dele,o que me deixava mais excitada. A Bella safadinha queria escapar e não tinha como eu dominá-la mais. Calafrios percorriam todo o meu corpo e eu tive que para o beijo e sussurrar: "Não somos mais um casal de adolescentes na puberdade não táh!" Mas era tão bom relembrar os velhos tempos que eu o beijei novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Decco Fox A. Ferrer
Professor
Professor
Decco Fox A. Ferrer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 38

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito: Anapneo

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 3:38 am

Confesso solenimente, que eu não fiz nada mais indiscreto por que a qualquer momento podia chegar alguém ali, ela parou o beijo, e eu fiquei a fazer biquinho, escultei ela falar
. - é nós não somos
. Falei em um tom um tanto ofegante demais, voltando a nós beija, ficamos um pouco de tempo se beijando, depois parei o beijo, elevando meus lábios até seus ouvidos susurrei
. - Eu tenho um lugar melhor pra fazermos oque bem intendermos
. Distanciei meu corpo do dela, pegando em uma de suas mãos, a puxando pra outro lugar.




OFF: msn Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Antonella D'Vela Holt
Profeta Diário
Profeta Diário
Antonella D'Vela Holt


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 33

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:26 pm

Não havia o que fazer por enquanto em Hogwarts, estava atenta sempre em cada detalhe que fosse de suma importancia para o P.D. . Me sento amarrando meu cabelo em coque alto, e fico a observar as estrelas, e sempre imaginando que posso fazer um pedido para elas, e que ele se realizaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonella D'Vela Holt
Profeta Diário
Profeta Diário
Antonella D'Vela Holt


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 33

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 2:19 am

Começava a perceber vestigios de sono, e fiquei com medo de acabar dormindo ali mesmo. - Accio Coberta! - Vejo minha coberta predileta e mais quetinha vir ate mim. Guardo minha varinha e me enrolo na coberta, encostando a cabeça num tronco de arvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Candy B. Vollbretch
Corvinal
Corvinal
Candy B. Vollbretch


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 12:33 am

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Recém-chegada em Hogwarts, não tava afim de ir para o Salão principal com os outros, Preferia dar uma volta no castelo, começando pelo lago, não tinha o visto direito enquanto vinha. Ele parecia divertido, Cheguei e me sentei na beirada, pensava se entrava ou não. e torcendo para a minha tia não estar no colégio, assim seria mais fácil.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Nost
Grifinória
Grifinória
Enzo Nost


Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 33

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa :
Feitiço Favorito: Aquamenti

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 12:46 am

Depois de ter ido falar, com meus primos, resolvi andar pelos terrenos, apesar de ser noite, eu queria explorar cada canto que existia ali naquela escola, bom, não é sempre que temos a oportunidade de está em um lugar desses né, pois bem, depois de ter passado no jardim, fui até o lago, imaginei que poderia está tranquilo e fazio lá, diferente do salão principal, que estaria cheio de alunos, conversando, e professores chatos, ao chega no lago, olhei ao redor, e vi a ponta de uma coberta , me aproximei, saquei a varinha. Lumos ! Logo uma varinha se formou na extremidade da minha varinha, sorri de lado, ao ver que era uma garota que estava dormindo ali, ajeitei a coberta nela, mesmo sem a conhecer, eu deixei ali mais cofortavel. Me levantei com a varinha ainda em mão, olhei ao redor, e vi uma garota perto do lago, me aproximei, acho que não era bom de papo, mais acho que seria bom fazer amizades em hogwarts. ér... Oi. Falei meio acanhado, mais já estava proximo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Candy B. Vollbretch
Corvinal
Corvinal
Candy B. Vollbretch


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 12:54 am

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ainda em dúvida se pulava ou não no lago, escuto uma voz atrás de mim, virei-me rapidamente. era um menino. - Oi, tudo bem? perguntei sorrindo, eu não era do tipo que tinha vergonha em fazer amizades ou me aproximar das pessoas, era muito extrovertida.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Nost
Grifinória
Grifinória
Enzo Nost


Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 33

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa :
Feitiço Favorito: Aquamenti

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 12:58 am

Ela se virou no de repente pra mim, sorri de lado pra ela. Tudo sim, e com você? Falei, me sentando do lado dela, Nox !, a luz da varinha se apagou, deixando somente a luz do luar, sorrindo. Porque não está no salão principal?
Ir para o topo Ir para baixo
Candy B. Vollbretch
Corvinal
Corvinal
Candy B. Vollbretch


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:04 am

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Tudo ótimo. Sorri de lado para ele e voltei a olhar para o lago. - Muita família lá, em postos nada agradáveis. Sorri com minha piadinha sem graça, alguém tinha que sorrir né. - E você? porque está fora do castelo? descruzei mina pernas e ajeitei minha saia, coloquei meus pés dentro da água para ver a temperatura, o que me fez desistir de pular, estava congelando. - Nem perguntei, Qual o seu nome?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Nost
Grifinória
Grifinória
Enzo Nost


Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 33

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa :
Feitiço Favorito: Aquamenti

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:10 am

Que bom. Falei enquanto via ela colocava os pés dentro da água, me espreguicei, deitando pra tráz. Ouvir dizer que ai te sereianos, mau-humorados. Rindo, Cuidado pra um não te pegar, e aproposito, me chamo, Nicco, e você?. Respirei fundo, colocando uma mão debaixo da minha cabeça, e a outra sob minha barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Candy B. Vollbretch
Corvinal
Corvinal
Candy B. Vollbretch


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:14 am

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Aqui é raso, não vem sereianos para cá. O observei deitar, queria fazer o mesmo, mas minha roupa sujaria. - Me chame de Chris. Piquei, ninguém nunca lembrava mesmo se meu nome era Christyna ou Cristiane -'-, então Chris era mais fácil. Prazer em conhecê-lo Nicco. Lancei-lhe um sorriso simpático.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Nost
Grifinória
Grifinória
Enzo Nost


Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 33

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa :
Feitiço Favorito: Aquamenti

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:29 am

Fiquei olhando pra lua, logo fechei os olhos. Chris ? legal o nome. Parei de sorrir, a coversa estava meio sem andamento, até que fiz uma pergunta quase patetica ... Quer dançar comigo Chris ?Abri os olhos, olhando pra ela, esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Candy B. Vollbretch
Corvinal
Corvinal
Candy B. Vollbretch


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31

Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:33 am

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Perdida em meus pensamentos para variar, sou tirada deles com um baque - dançar? mas sem música? fiz um olhar interrogativo, deveria ser interessante. - Claro, Por que não? me levantei e puxei minha saia para baixo, estendi-lhe a mão.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Hogwarts   Lago de Hogwarts I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corpo Docente de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts :: Fora do Castelo :: Terrenos do Castelo-
Ir para: