Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torre de Astronomia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Louis Godric
Diretor
Diretor
Louis Godric


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2011

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Reducto

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 2:27 pm

A Torre de Astronomia, a imponente é a mais alta de todas as torres do castelo de Hogwarts... da Torre, uma vista linda e ampla de 360º de todo o castelo pode ser vista e apreciada, e às noites o teto pode ser encantado, para assim, mostrar as constelações do céu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartscastleonline.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 2:20 am

Cheguei na Torre de astronomia e me escorei na beirada da janela. Era bonito ver a lua cheia e as estrelas brilhando como nunca. Me lembrei do meu passado,quando passei três dias na casa de m amigo e sempre ficávamos vendo as estrelas anoite. Sorri ao me lembrar dos velhos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 3:37 am

Não sei qual o real motivo,más esses dias eu estava sensível demais. Chorei várias vezes por motivos tão banais que nem eu acreditava nisso. Chorei depois de ter escrito o Profeta,chorei por ter lido a matéria... Eu estava me sentindo uma idiota. Era bom conversar com o povo de Hogwarts,mas o medo e a insegurança batiam em minha porta,se tornando meus pesadelos. Eu já não era a Bella de anos atrás...eu tinha me tornado uma mulher com maturidade de sobra. Prometi a mim mesma não me envolver com ninguém,mas essa foi a primeira coisa que fiz. Olhar para as estrelas me fez lembrar de tanta coisa. Tantas dores do passado. Mas essas eram dores da qual eu me orgulhava. As estrelas eram minhas amigas fiéis de longas estadias de vida. Sorri enquanto eu tirava uma pequena pulseira de caveirinhas do bolso. "O lugar onde os fracos não tem vez..." Coloquei a pulseira no braço ainda sorrindo e me lembrando dos meus velhos amigos. Eu sei que se ele estivesse ao meu lado diria: Se apaixonar assim é para os fracos Bella! Más como eu sempre dava um jeito de quebrar alguma regra eu já estava...digamos "gostando" de alguém. Sorri para a lua e saí dali tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre de Astronomia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torre do Relógio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts :: Dentro do Castelo :: Torres-
Ir para: