Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala dos Espelhos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Louis Godric
Diretor
Diretor
Louis Godric


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2011

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Reducto

Sala dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Sala dos Espelhos   Sala dos Espelhos I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 2:22 pm

Como muitos lugares em Hogwarts, a Sala dos Espelhos é uma sala cheia de mistérios. Pouquíssimas são as pessoas que tem conhecimento dela, mas ninguém entra lá por que quer, apenas o Espelho de Khall é o único que pode levá-lo para lá e escolhe suas vítimas. Esta sala localiza-se no Calabouço, entretanto apenas a pessoa que está na sala dos espelhos pode ver quem está no calabouço. E esta reproduz os maiores medos da pessoa. Como sair dela? Enfrentando seus medos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartscastleonline.forumeiros.com
Antonella D'Vela Holt
Profeta Diário
Profeta Diário
Antonella D'Vela Holt


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 33

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Sala dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Espelhos   Sala dos Espelhos I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 7:03 pm

Eu andava por ai explorando os locais de Hogwarts. A sala de Espelho foi onde nao tinha ido ainda e aquele lugar me assustava um pouco .. eu anda encolhida por ali pensando em Matt e nas matérias do PD. Eu olhava em volta e guardava em mente cada detalhe daquela sala escura.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Richards D. Ferrer
Monitor
Monitor
Matt Richards D. Ferrer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Accio

Sala dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Espelhos   Sala dos Espelhos I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 7:23 pm

Estava sem nada para fazer no castelo fui a um dos cantos que eu menos ia, Sala dos Espelhos . Aquele lugar era meio sombrio, mais por ser manhã ele estava um pouco claro ainda . Adentrando a sala, vi que tinha alguém ali . Antonella . Apesar de não ir muito lá, eu já sabia todo o labirinto saidas, entradas, curvas . Enfim, estava a fim de dar um pequeno susto naquela bela garota . Fui andando até chegar atrás dela . Dei um pequeno sopro na sua nuca .
Ir para o topo Ir para baixo
Antonella D'Vela Holt
Profeta Diário
Profeta Diário
Antonella D'Vela Holt


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 33

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Sala dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Espelhos   Sala dos Espelhos I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 7:30 pm

Um arrepio subiu em minha espinha com a pequena brisa em minha nuca. Dou um pulo soltando um grito e fechando os olhos.. Ouço som de risadas e ao ver o monitor reviro os olhos cruzando os braços e virando o rosto. Tendo acalmar meu coração e não mostrar para ele o quão tinha me assustado. - É falta de educação assustar as pessoas por ai sabia? Poderia atingir você com algum feitiço para te matar por conta disso ... - Escondo o leve sorriso que dou com os meus cabelos longos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Richards D. Ferrer
Monitor
Monitor
Matt Richards D. Ferrer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Accio

Sala dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Espelhos   Sala dos Espelhos I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 7:37 pm

Ela deu um pulo soltando um grito fino que doeu nas minhas orelhas . - É falta de educação assustar as pessoas por ai sabia? Poderia atingir você com algum feitiço para te matar por conta disso ... - Você não faria isso comigo, faria ? Dou um breve sorriso sarcástico .
Ir para o topo Ir para baixo
Antonella D'Vela Holt
Profeta Diário
Profeta Diário
Antonella D'Vela Holt


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 33

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Sala dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Espelhos   Sala dos Espelhos I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 7:45 pm

Ele ria e me olhava dando a tudo aquilo um tom sarcastico e de zoação. - Bem, levando em consideração ao que fizeste comigo.. Sim, faria. Sem dó nem piedade. - Dou um sorriso maligno para ele , voltando a minha postura rigida, olhando diretamente em seus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Richards D. Ferrer
Monitor
Monitor
Matt Richards D. Ferrer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Accio

Sala dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Espelhos   Sala dos Espelhos I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 7:48 pm

- Bem, levando em consideração ao que fizeste comigo.. Sim, faria. Sem dó nem piedade. Ela deu um sorriso maligno com aquela boca seduction e logo retornou a sua postura e olhou bem nos meus olhos eu retribui aquele olhar . Aquela troca de olhares estava muito profunda, eu a amava e sabia que ela gostava de mim também . Não pensei em outra coisa se não beija-la .
Ir para o topo Ir para baixo
Antonella D'Vela Holt
Profeta Diário
Profeta Diário
Antonella D'Vela Holt


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 33

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Sala dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Espelhos   Sala dos Espelhos I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 7:52 pm

Ele me fitava com aqueles olhos verdes, que me deixavam de pernas bambas , ele veio em passos curtos e elegantes em minha direção , e me agarrou. Confesso que me surpreendi com aquele beijo, mas só tenho a retribuir. Invado a sua boca com a minha lingua e exploro cada detalhe ali. Passo as minhas maos devagar pelo seus ombros subindo ate o cabelo, segurando-o
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Richards D. Ferrer
Monitor
Monitor
Matt Richards D. Ferrer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Accio

Sala dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Espelhos   Sala dos Espelhos I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 8:06 pm

Ela estava retribuindo aquele intenso beijo empurrei ela um pouco prendendo ela entre os espelhos e meu corpo . Aquele beijo ficava cada vez mais intenso . Eu estava errado de fazer, pois eu era monitor . Mais o amor por ela era mais .
Ir para o topo Ir para baixo
Antonella D'Vela Holt
Profeta Diário
Profeta Diário
Antonella D'Vela Holt


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 33

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Sala dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Espelhos   Sala dos Espelhos I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 8:13 pm

Sinto o meu corpo ficar em um local mais apertado, eu estava entre o corpo de Matt e a parede perto dos espelhos. Ficava imaginando o que seria de Matt e de mim se alguem nos visse. Iria vazar no Profeta Diario e ele poderia ser expulso de Hogwarts, eu acho. Mas eu rezava para que nada disso acontecesse. Começo a sentir as maos de Matt passear pelas laterais do meu corpo e eu resolvo abusar tambem. Desço uma das minhas mãos até o final de sua camisa, coloco minha mao por dentro e arranho sua barriga tanquinho . Dou um leve sorriso entre o beijo intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Richards D. Ferrer
Monitor
Monitor
Matt Richards D. Ferrer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Accio

Sala dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Espelhos   Sala dos Espelhos I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 8:27 pm

E se aquilo vazasse no Profeta ? Que se dane ! Eu descia as mãos sobre suas curvas no corpo através da sua cintura e ela abaixou sua mão e colocou sua mão debaixo da minha blusa arranhando minha barriga, eu estava arrepiado, aquela mão macia percorria pelo meu corpo . Ela dá um breve sorriso e voltamos a se beijar .
Ir para o topo Ir para baixo
Antonella D'Vela Holt
Profeta Diário
Profeta Diário
Antonella D'Vela Holt


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 33

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Sala dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Espelhos   Sala dos Espelhos I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 8:32 pm

Subo minha mão novamente para seus ombros, apertando eles levemente. Eu passava a minha lingua pela dele, fazendo circulos e enrolando-nas. Naquele momento várias coisas passavam pela minha mente, mas eu resolvi me focar nele, em Matt.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Espelhos   Sala dos Espelhos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala dos Espelhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala Precisa
» Sala de Troféus
» Sala de Armaduras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts :: Dentro do Castelo :: Quinto Andar-
Ir para: