Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Profeta Diário

Ir para baixo 
AutorMensagem
Louis Godric
Diretor
Diretor
Louis Godric


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2011

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Reducto

Profeta Diário Empty
MensagemAssunto: Profeta Diário   Profeta Diário I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:13 pm

03 de Setembro,Segunda edição

Você é meu ponto fraco .
Profeta Diário Hu6Lp
Acho, que nunca, te disse que jamais vai existe, outra garota mais perfeita que você, né ? Se eu já disse ou não, vou dizer... é nunca vai existir mesmo, alguém que tenha o mesmo sorriso tão fofo igual o seu, o olhar mais lindo e sincero, o jeito meigo de ser, a fala que me deixa flutuar aos céus, de tão perfeita que é, esse teu jeitinho de menina que me deixa bobo, mais um bobo completamente apaixonado. Se eu for falar aqui as tuas qualidades, vai falta espaço. Mais e defeitos? Será que você tem algum ? É tem sim, mais sabe que pra mim, até teus defeitos são os mais perfeitos que qualquer outra pessoa possa ter? E sabia também que quando a gente tá longe, eu fico tentando transformar horas em segundos ? Mais eu não consigo ;/ #fail -k . Sabe bebê a gente até agora nunca teve uma briga que possa ter afetado esse nosso "relacionamento" né, e que GOD queira que nunca haja um motivos pra existir uma! Porque uma briga, por mais que seja pequena, pode levar até ao fim de um "relacionamento", e eu não quero que esse nosso relacionamento teja fim , porque tipo assim , é impossivel viver sem você. Eu não quero outra pessoa além de você, e iremos ficar juntos pra todo sempre and eternamente, e se o sempre e o eterno não existirem a gente inventa eles só pra ter uma história perfeita, bom perfeita, perfeita não, mais sinceramente, verdadeira, i love you baby. por: Decco. VOLTA A FITA, & PLAY: No futuro quando estivermos bem velhinhos eu vou te amar como se fosse o primeiro dia, bom eu sei que não mando bem nas palavras, mas quero chega a uma conclusão, e essa conclusão é: Bella Lee aceita casar comigo ? Agora sim, the end. By; Decco o bobo apaixonado.

Por : Matt Richard O Troco '-'

Pegação em Hogwarts!
Profeta Diário Tumblr_lq3cf1DhsQ1r06omqo1_500

Para a alegria da maioria das alunas,chegaram em Hogwarts dois monitores que são muito lindos. São eles Adryan Ferrer e Matt Richards Dawson. Os dois primeiranistas foram escolhidos por grande habilidade em feitiços e espírito de liderança. Eles ficarão de olho em nossos alunos durante o ano letivo e qualquer passo em falso que nossos queridos alunos derem,eles estarão por perto. A partir de agora nada de agarrações em corredores e comunais. Os alunos em suas fases de puberdade começam o ano experimentando novas paixões em terrenos do castelo. Temos que admitir que o amor é lindo,mas tem certos limites. Os monitores irão percorrer por todo castelo impondo respeito e punindo os alunos que infringirem as regras.

Para os casais que amam se beijar na biblioteca,tenho uma péssima notícia para vocês. Contraram uma nova bibliotecária que é extremamente severa. Rosalie Hoffman é irmã da professora de Trato de Criaturas Mágicas Miranda Hoffman. Será que ser severa é um dos defeitos das pessoas da família Hoffman? Segundo Rosalie ser severa é algo que vem de geração em geração na família. Para ela e Miranda severidade não é um defeito e sim uma dádiva que poucas pessoas tem. Ser severa para elas é ter pulso firme com os alunos e nunca se deixar abalar pelas carinhas de anjos que eles fazem. Para quem as conhece sabe bem que elas são excelentes pessoas,más não são de brincadeira.


Diversos estilos,diversas histórias.
!

Profeta Diário Tumblr_lno9ulxnJP1ql3ma6o1_500

Nesse ano, Hogwarts recebe vários alunos com personalidades diferentes, cada um com o seu estilo. Ainda estamos em fase de crescimento más mesmo assim cada dia aparece alguém novo o que nos faz pensar sobre seu estilo. Obviamente cada um é diferente do outro , ninguém é macaca pra se imitar. O que será que ainda esta por vir? Qual estilo da vez ? Qual moda ? Aguardamos ansiosos para ver com os próprios olhos a evolução da era moderna, com estilistas próprios que inventam o que vestem e fazem do mundo algo diferente. Vamos ver a beleza dos garotos modernos e das garotas seduzentes!

Cada aluno quem vem para Hogwarts tem uma história diferente. É através dessas histórias que eles evoluem. Saber lidar com pessoas diferentes é sempre um pouco complicado,já que lidaremos com alunos que são calmos,outros que são mais marrentos. Alguns mais rebeldes e outros mais góticos. Más cabe a nós e somente a nós,nos colocarmos no lugar dessa pessoa para podermos entendê-la. Julgar a primeira vista,por causa de um estilo diferente é pura tolice pois não sabemos o que levou a pessoa a ser assim. Em Hogwarts os professores e toda a equipe que atua aqui,não aceita nenhum tipo de preconceito,pois todos somos iguais independente se você é Grifino,Sonserino,Corvino ou Lufano. Aqui vocês só terão que batalhar na copa de intercasas para mostrar que vocês são capazes de levantar a casa de vocês.

Acabou o recreio

Profeta Diário Tumblr_lmmjins7Yi1qbzaheo1_500

As aulas começaram, é hora de pôr pra quebrar!Acabou a brincadeira, hora de focar nas aulas, sem nenhuma espiada para o corpão dos professores hien! Já tive minha época de estudar e sei como é .. então queridas alunas, se não gostam das aulas, pensei em fazer o melhor e impressionar o gato do professor, que voces chegam lá e vão gostar ;9 e meninos a mesma coisa com as professoras, mas sem agarramento ,so trabalho e estudos!

Teremos campeonatos de quadribol,Torneios Tribruxo, Copa das Intercasas,ou seja, vocês terão que estudar bastande mesmo não gostando das aulas,mas os professores valem nosso esforço. Em um tempo meio remoto,um passado meio estranho não tínhamos a sorte de vocês. Vocês tem professores excelentes e gatos Cool,más antes tínhamos professores completamentes estranhos e nada bonitos como Snape,Remo Lupin,Sibila Trelawney,Dolores Umbridge... eh e estamos aqui pedindo para que vocês honrem seus professores e dêem bastante orgulho para eles,porque se vocês estudassem na época em que Dolores lecionava,estariam totalmente liquidados. Então mostrem que vocês são verdadeiros vencedores. Para animar vocês,teremos uma seção aqui no Profeta somente para os alunos destaque então se esforcem,pois só os verdadeiros ocuparam este lugar!


Profeta Diário cada vez mais sexy.

Profeta Diário Tumblr_lpd788pRGU1qlba8qo1_500

O Profeta Diário se tornou íncone por ser composto apenas por belas mulheres. A diretora Bella Lee Winchester é o estilo de garota rebelde más que tem uma beleza incomparável e um olhar bem atraente. Antonella D'Vela Holt assistente geral e redatora é um exemplo de garota calma e bastante dedicada. Ela tem um corpo bem escultural e esbanja um sorriso de derreter corações. Katheryn Pettyfer Petry
é novata no ramo do Profeta diário. Ela será nossa fofoqueira e redatora. Katheryn desfila por todos os lados mostrando sua beleza e seu sorriso exuberante.

Más só tem mulheres no Profeta? Claro que não! Como só as três garotas divosas estavam meio sem tempo para fazer suas coisas,a diretora Bella Lee Winchester contratou um cara TDB para fazer parte do Profeta Diário. Quem será ele? Será algum professor? Na realidade o contratado foi o monitor Matt Richards Dawson que mostrou ser uma pessoa boa para ser redator do Profeta. Más vamos ver se ele e Katheryn são mesmo capazes de pertencer ao Profeta. Matt já demonstrou ser merecedor de algusn creditos aqui. Esperamos que ele honre o Profeta Diário e dê seu sangue por ele.

Vamos torcer por Hogwarts.
Profeta Diário Tumblr_lqwwr7J12W1qigim2o6_r1_500

Começado o ano letivo, vem as competições. São várias competições entre as casas, quadribol , melhores alunos.. enfim , de tudo um pouco! O bom é ter fé no que faz e fazer bem feito , sem brigas, vamos ter o ar competitivo justo , levar na diversão, afinal o que seria sem a diversão ? Todos um dia ganham, todos um dia perdem é só aceitar e aprender a ser melhor no proximo ano certo ? Nada de violência, só riso e esportividade!

Como todos sabem sem torcida,não temos alegria para competir. Queremos ver todos vocês torcendo por suas casas. Quem não participar de nenhuma competição,também deve dar seu apoio a sua casa. Mesmo ajudando seus amigos em algum treino ou até mesmo na torcida. Torcer,lutar e vencer,se não vencer,lute mais ainda. Sonserina,Grifinória,Lufa-lufa e Corvinal são excelentes casas. No passado grandes pessoas lutaram para que essas casas fossem grandes vencedoras,agora é a vez de vocês lutarem e trazerem orgulho para nós.


Cantinho da Bella

Profeta Diário Tumblr_lizz1akAmm1qel0uho1_500
A vida não é fácil e ninguém nunca disse que seria. Nesses últimos dias eu tive motivos suficientes para desistir de tudo e mudar minha vida. Más eu sou do tipo de pessoa que não desiste fácil dos objetivos. Eu magoei um grande amigo e o amor da minha vida por pura estupidez. Mesmo que eu falasse a língua dos homens e dos anjos,sem amor de nada adiantaria. Uma pessoa me falou uma frase muito linda do filme Um Amor Pra Recordar e essa frase me deixou totalmente sem palavras: O amor é sempre paciente e generoso, nunca é invejoso ou ciumento, o amor nunca é prepotente ou orgulhoso,não é rude nem egoista, não se ofende nem se recente do mal. E tudo perdoa, tudo espera, tudo tolera seja o que vier. Por mais que não pareça eu realmente amo uma pessoa. O amor é como o vento,não podemos vê-lo,mas podemos sentir. Bom eu nunca pensei que iria me apaixonar dessa maneira. Meu coração não batia dessa maneira há muitos anos,más isso era diferente.Era como se meu coração não estivesse mais aqui. Era como se eu estivesse oca. Como se eu tivesse deixado ele com você esse tempo todo! Decco eu nunca falei dessa maneira para ninguém. Na hora em que você estiver lendo pode ter certeza dee que minhas bochechas estarão totalmente vermelhas,más eu nunca vou deixar que o meu medo de perder me impessa de jogar. Quando eu vou dormir,na verdade,eu vou mesmo é passar a noite inteira pensando em você, e talvez se eu tiver sorte,vou ter um sonho lindo de nós dois juntos! Decco eu amo você! Me perdoe por ter te magoado, e nunca se esqueça de que meu amor por você é imenso,más é como o vento. Você não poderá vê-lo,mas espero que você o sinta.
Ass: Bella Lee Winchester.

Cantinho da Antonella Part I

Profeta Diário Tumblr_lpgsezvIZE1qg9cowo1_500

Bom minha gente, como todos sabe o amor está no Ar em Hogwarts, e são poucas as pessoas (eu) que não tem ninguem. Na minha opinião, amor é algo forte de mais que acontece rapido de mais e acaba com a vida da gente cedo de mais. É inevitável. Seja por outro alguem, seja por desgaste , seja por possessividade. Sempre alguma coisa acontece para acabar com a nossa felicidade. Como eu digo , pra ajudar não tem ninguem, mas para atrapalhar vem o mundo inteiro. É estranho demais, quer dizer, tem pessoas que sonham com o casamento, que sonham com o principe encantado. Mas gente, o principe já pego a Cinderela e foi embora no seu cavalo branco! Vamos olhar para a realidade e parar de sonhar alto com isso, contos de fadas não existem ... Pelo menos não para mim. Acredito que nao exista sorte ou azar no amor, só existem quem nasceu para amar e não ser amada e se ferrar na vida. Um dia chega nossa vez de seguir a vida, um dia chega a vez de levantar a cabeça e ver o que passamos o que aconteceu, olhar para trás e aprender com os erros e se tornar uma pessoa melhor. Nunca, jamais mude por alguem, nunca jamais se entregue, nunca deixe seu coração se entregar nunca deixe uma pessoa tomar conta do seu sorriso. Por essa pessoa vai embora, leva seu coração e seu sorriso, e você só vai viver num posso de solidão e sofrimento, sem mais nem menos. Tenha certeza do que faz, tenha certeza de com quem você se mete.
Ass: Antonella D'Vela Holt.

Cantinho da Antonella Part II

Profeta Diário Tumblr_lhwqdiyhow1qhv7kio1_500

A vida é curta demais pra sempre reclamar e não correr atrás dos sonhos que almeja. Antonella reclamava que estava sozinha e abandonada más pelo visto ela foi bem mais rápido do que alunos fugindo dos monitores depois da hora de dormir. Ela conheceu o novo monitor Matt graças a Bella, que o contratou para ajudá-las na redação do Profeta Diário. Tendo visto as reclamações de Antonella por se sentir triste, ficamos até felizes com a notícia de que ela e Matt estão juntos. Para falar a verdade ela foi até mais rápida do que Bella Winchester que tem a fama de ser a mulher que todos pegam, ou seja, a piriguete do pedaço.

Todos da redação estão felizes, pois o amor está no ar. E cabe somente a nós aproveitarmos ao máximo essas oportunidades, pois o tempo passa e agente fica! Em uma conversa com Antonella sobre o que ela achava de namorar com um dos monitores mais gatos de Hogwarts ela fez a seguinte afirmação: “Acho interessante! Muito mágico. Matt é muito fofo e lindo e estou feliz de estar com ele, e por saber que tenho ao meu lado um dos mais cobiçados.” Bom vamos combinar que ele é sim um dos mais cobiçados monitores de Hogwarts, por isso desejamos muitas felicidades a vocês, pois afinal amar não é apoderar-se do outro e sim viver em comunhão dividindo tristezas e multiplicando as alegrias.



Aproveitando o espaço a professora de TCM Miranda Hoffman quiz fazer uma homenagem a seu namorado Adryan Ferrer.
"Adryan,só tenho uma coisa a dizer:"

Profeta Diário Tumblr_lqap8cgYxa1qhkr6xo1_500


Declarações de Amor!

Profeta Diário Tumblr_lqzyxaKJ971qi5yg0o1_500

Matt, queria se declarar para Antonella, então deixamos este espaço aberto para ele:

Antonella,
É uma espécie de vai e vem, é um sentimento que está se desbrochando. É um sintoma de paixão -daquelas que lhe tiram idéias absurdas da cabeça- que vem crescendo a cada dia mais. Não sei se é o medo de me magoar, se é o medo de ser rejeitado que prende-me essa vontade louca de dizer e gritar para todos que estou completamente louco por você. Me sinto como uma criança vendo um brinquedo, fico com o coração na mão só de pensar que posso te perder. Involuntariamente digo para mim mesmo; Não, não ame ela! Coloque em jogo todas as experiências que lhe deixaram ser quem você é hoje. E novamente meu pensamento volta para ti, em questão de segundos… É absolutamente involuntário. Não quero me apaixonar, não quero me magoar. Mas você não está me dando outra oportunidade a não ser partir, tentar te esquecer. Mas é impossível! Eu já tentei, eu juro, mas é como se eu quisesse fazer parte de sua vida é como se só ser seu amigo não bastasse e é incrível ver que você se preocupa comigo, é uma questão de me sentir seguro, me sentir amado. E como é bom! Não tem coisa melhor, me sinto desejado, amado e ao mesmo tempo seguro. É uma combinação perfeita. De noite não penso em outra coisa a não ser você, ultimamente tenho até perdido o sono. Antonella eu amo você e já não posso esconder. Agora todos já sabem o que eu sinto por ti!
Profeta Diário Tumblr_lr0kjjCLwQ1qmxbgco1_500

Declaração de Antonella para Matt!

Profeta Diário Tumblr_lqz0pdcqSQ1qmou4bo2_r1_500
As coisas acontecem em nossa vida sem nosso consentimento , sem que permitissemos acontecer. Supresas são grandes na nossa caminhada sejam elas boas ou ruins. E confesso que você foi uma das maiores surpresas para mim, e uma grande e boa. Não achei possivel acontecer, não acreditei que daria certo mas agradeço por ter dado. Espero poder passar meus melhores momentos com você , por ter uma vida ao teu lado e sorrir sabendo que você me ama o quanto eu te amo. Estou com os dedos cruzados, torcendo por ter a palavra "você" ao lado de "eu". Ei, eu te amo sabia ? Pode ser meio bobo isso , mais eu não sei explicar ao certo . Você foi me conquistando e eu fui me apegando a você , foi difícil confesso já pensei em desistir, mas o meu amor por você foi e é maior que isso , eu já escrevi seu nome na ultima folha do meu caderno e como eu já disse penso em você a todo momento . Seu abraço é o melhor do mundo pra mim , tudo e você é lindo , desde o seu sorriso até ao seu modo de falar , você é lindo . Eu já pensei em um pique-nique , passar a tarde cantando pra você ou simplesmente falando sobre como eu te amo , “a tarde mágica” como eu gosto de chamar . Você foi o primeiro , por quem eu me apaixonei de verdade , o primeiro a me fazer acreditar que realmente o amor existe! Aprendi essa frase em todas as línguas só pra dizer eu te amo pra você!! I love you, Te quiero, Je t’aime, 我爱你, Ich liebe dich, Ti amo, Jag älskar dig...
Profeta Diário Tumblr_lr0ke34fyF1qmxbgco1_400

Bom,eu Bella Lee Winchester,poderia fazer uma declaração de amor também como a que eu fiz no cantinho da Bella,más sinceramente eu percebi que eu gastaria espaço pra dizer coisas que Merlin e o mundo sabem. Eu realmete amo o Decco e preferi não fazer nenhuma declaração aqui. A vida é cheia de mistérios e incertezas e é numa dessas curvas de dúvidas que eu me apaixonei. Bom se ele quizer vir e se declarar prá mim ou por qualquer outra garota, o espaço estará aberto. A única coisa que vim dizer é "Eu te amo!" Eu sei que deve ter sido o te amo mais tosco dessas declarações,más pode ter certeza que é um dos mais sinceros.

The End!
Profeta Diário Tumblr_lpzgmrvaLu1r06omqo1_500

Bom aqui encerramos a segunda edição do Profeta Diário! Levi,eu e a Antonella queríamos agradecer você pela ajuda que você sempre nos dá aqui e dizer que você é o melhor amigo que poderíamos ter. Jamais pense que você está sozinho pois você sempre poderá contar conosco! Amamos você! Obrigado a quem leu nossa matéria,esperamos que vocês tenham gostado. Obrigado de coração.
Por: Bella Lee, Antonella D'Vela,Matt Richards e Katheryn Pettyfer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartscastleonline.forumeiros.com
 
Profeta Diário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Profeta Diário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts :: Geral - RPG :: Profeta Diário-
Ir para: