Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Corredores

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Louis Godric
Diretor
Diretor
Louis Godric


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2011

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Reducto

Corredores Empty
MensagemAssunto: Corredores   Corredores I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 2:21 pm

O quarto andar da escola só possue salas vazias e corredores. Como qualquer outro de Hogwarts, encantam à todos, com sua magnitude e explendor, e com todas as estátuas e quadros que possue.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartscastleonline.forumeiros.com
Ashley Brewster
Sonserina
Sonserina
Ashley Brewster


Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:49 pm

Ashley Bewster


Depois de sair da comunal me adrentei no castelo, passando por lugares diferentes e ás vezes até me assustando. Entrei em meio a muistos corredores e começei a me assustar afinal não conhecia direito o castelo e tinha a desconfortável sensação de está perdida, fui andando mais lentamente e o corredor ficava escuro então peguei minha varinha e disse alto e claramente: - Lumos

Um clarão de luz ascendeu-se de minha varinha então fui cameinhando e percebi que estava perdida, desisti de ir a diante pois não sabia onde iria parar me sentei em uma janela e fiquei a pensar sem imaginar que estava perdida em um castelo aparentamente vazio.

Ir para o topo Ir para baixo
Levi Morgan Ferrer
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Levi Morgan Ferrer


Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 30

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:07 pm

Corredores de Hogwarts


Eu estava com a cabeça muito cheia, pois era a primeira vez que estava lecionando duas matérias totalmente distintas . Fui andando por dentro do castelo, logo chego aos corredores de Hogwarts . Vejo uma garota com a varinha com a magia Lumus acionada, ela estava perto da janela, acho que ela era uma das alunas novas no castelo . - Oi ! Está perdida no castelo ?

Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Brewster
Sonserina
Sonserina
Ashley Brewster


Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:22 pm

Ashley Bewster


Fiquei um tempo a apenas obeservar a varinha e destraída sentada naquela janela empoeirada perdida no meu primeiro dia neste castelo... Quando voltei a real alguém aparece e pergunta se eu estou perdida, na mesma hora aponto a varinha para o sujeito, que era bem bonito Cool, com a expressão totalmente assustada depois do susto, logo com uma cara estressada respondo: - Nossa que susto! Quer me matar é? É eu estou perdida. Mas e você quem é? Falei o encarando e apontando a varinha, a viagem tinha me deixado de mau humor...

Ir para o topo Ir para baixo
Levi Morgan Ferrer
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Levi Morgan Ferrer


Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 30

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:30 pm

Corredores de Hogwarts


Quando perguntei ela me olhou rapidamente com cara de assustada . Nossa, como ela era linda Cool - Nossa que susto! Quer me matar é? É eu estou perdida. Mas e você quem é? Dei uma risada . - Prazer, sou Levi Morgan Ferrer, ministro da magia e professor de Hogwarts, e você quem é ? Ela estava me encarando, como uma pessoa podia ser tão perfeita ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Brewster
Sonserina
Sonserina
Ashley Brewster


Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:41 pm

Ashley Bewster


Ele se apresentou como Levi e blá blá blá... Sorri no canto da boca e olhei para a janela depois voltei-me a olhar o sujeito ainda sorrindo me apresentei: - Ashley Brewster, aluna de hogwarts, mas e você o que faz aqui acho que eu sou a primeira aluna a chegar aqui né? Não tinha nem o que falar nem o conhecia, mas continuei seguindo com a conversa e olhando para os seus belos para de olhos... Mas tinha que me comportar ele era um professor, me sentei e continuei a olha-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Morgan Ferrer
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Levi Morgan Ferrer


Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 30

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:47 pm

Corredores de Hogwarts


Ela disse que se chamava Ashley Brewster, eu continuava a sorrir, queria manter minha postura como professor . - Enfim, você é a primeira aluna a chegar aqui mesmo Ash . Posso te chamar assim ? Sorri mais uma vez . Mais como uma pessoa poderia ser tão bela ? Não parava de olhar para aquele lindo rosto . Calma Levi, ela é uma aluna . Ela se sentou no chão, eu também sentei . - É estranho ver um professor da minha idade né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Brewster
Sonserina
Sonserina
Ashley Brewster


Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:56 pm

Ashley Bewster


Ele falou que eu era primeira aluna a chegar... Sempre fui meio apressada demais, e também contudo que estava acontecendo na inha casa eu quis vir mais cedo e sei l´´a esquecer o clima da familia... Acordei dos penssamentos e o vi sorrindo e dizendo se não poderia me char de Ash logo sorri e falei: - Pode sim... Mas olha você não precisa ficar com esse soriso de propaganda de pasta de dente o tempo todo não tá? eSorri enquanto passei a mão perto de seus lábios, quase morrendo apertei-os fazendo com que ele parasse de sorrir.

Depois ele fala que é estranho professor desta idade, logo penso e respondo: - Realmente é ver dade é estranho... Mas por que quis ser professor tão cedo?
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Morgan Ferrer
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Levi Morgan Ferrer


Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 30

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 7:09 pm

Corredores de Hogwarts

- Pode sim... Mas olha você não precisa ficar com esse soriso de propaganda de pasta de dente o tempo todo não tá? Ela passou as mãos em meus lábios e os fechou . Cool - Realmente é ver dade é estranho... Mas por que quis ser professor tão cedo? - Eu sempre gostei de lecionar, desde pequeno eu ajudava meus amigos em algumas matérias, sei lá sempre quis lecionar . Ela estava sorrindo muito também, repeti o mesmo ato que ela fez comigo, só que eu fiz diferente . - Pera, tem uma coisa aqui no seu cabelo . Me aproximei dela como se fosse tirar alguma coisa do cabelo, mas sem querer desviei o caminho Rolling Eyes e acabei deixando nosso lábios juntos, mal nos conhecemos, já estavamos se beijando .
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Brewster
Sonserina
Sonserina
Ashley Brewster


Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 7:19 pm

Ashley Bewster

Levi falou que gostava de lecionar desde pequeno, já eu sempre tive o sonho de ser monitora da casa onde eu ficasse, por que ia amar colocar os alunos na detenção, tirar ponto e etc... Cool Ele disse que tinha algo no meu cabelo logo eu fasso cara de assustado e falo: - Ai nossa... Tira tira! Ele vai com a mão e derepente desvia o caminho me beijando, logo eu pensei : "Nossa ele é meu professor o que eu estou fazendo deveria afasta-lo e dar um tapa mas não eu correspondi" pois já estava pensando nisso desde o inicio Rolling Eyes . Juntei mas nosos corpos nós levantando e passando a mão em sua cabeça, acariciando seu cabelo e ainda o beijando...

Não sabia o que fazia mas era como se não conseguisse me controlar então continuei sem pensar nas consequências de uma aluna com um professor...
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Morgan Ferrer
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Levi Morgan Ferrer


Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 30

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 7:48 pm

Corredores de Hogwarts

Quando nos envolvemos naquele beijo, ela colocou a mão atras da minha cabeça acariciando meu cabelo, eu me virei pra, levantei ela, coloquei minha mão atrás das suas costas, e beijei ela mais intensamente, me vinha na cabeça que ia ser uma polêmica um professor namorando ou pegando algum aluno(a), mais o amor entre agente era mais forte, e por incrível que pareça, ela estava correspondendo aquele beijo .
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Brewster
Sonserina
Sonserina
Ashley Brewster


Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:17 am

Ashley Bewster

Continuamos a nos beijar, ele me encostou na parede e eu fiquei cada vez mais louca... Não sabia o que se passava por minha cabeça mas aquela situação tinha de parar, pelo menos para nós decidirmos se era isso que queriamos... Eu queria parar mas era im possivel logo respirei e parei de beija-lo e olhei naqueles lindos olhos e falei: - Chega tá... A gente tem de decidir se vai levar isto daqui para frente ou se vai parar tá? Imagina o que não vão pensar... Mas e aí o que vai acontecer? Falei como um desabafo ainda o abraçando sei lá por que e esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Morgan Ferrer
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Levi Morgan Ferrer


Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 30

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:35 am

Corredores de Hogwarts
Ela estava loucamente tentando parar aquele beijo, e conseguiu . - Chega tá... A gente tem de decidir se vai levar isto daqui para frente ou se vai parar tá? Imagina o que não vão pensar... Mas e aí o que vai acontecer?
Ela me olhava bem nos olhos quando falou isso .
- Por mim está decidido . - Ashley quer namorar comigo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Brewster
Sonserina
Sonserina
Ashley Brewster


Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:46 am

Ashley Bewster

Levi depois de finalmente conseguir parar o beijo, falou algo que nunca imaginei que poderia acontecer, ele me pediu em namoro... A gente nem se conhecia, eu nem sei o que estou fazendo direito, ele é mais velho, professor, como eu vou para a aula dele Cool Tá eu definitivamente não vou cruzar o caminho dele nas aulas... Ia ser constrangedor. Eu sorri confusa com tudo e com uma cara de deboche e nervosismo respondi: - Ah não sei! Tabom eu aceito. Mas eu não vou na sua aula! Falei e depois começei a beija-lo novamente acariciando seus cabelos e colando nossos corpos, paretei suas costas com força e continuei a beija-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Levi Morgan Ferrer
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Levi Morgan Ferrer


Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 30

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 10:50 pm

Corredores de Hogwarts Cool

- Ah não sei! Tabom eu aceito. Mas eu não vou na sua aula! - Ah não se preocupe com isso ! Você poderá ir nas minhas aulas normalmente como uma aluna normal ! Ela apertou minhas costas, e começou a me beijar de novo . Dessa vez o beijo foi mais intenso do que o primeiro, ali já estávamos namorando Cool Ninguém poderia impedir !
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Brewster
Sonserina
Sonserina
Ashley Brewster


Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 12:23 am

Ashley Bewster

Levi falou que eu poderia ir na aula dele... Mas nem sonhando não queria ficar a aula toda ouvindo comentários idiotas, estavamos fazendo algo errado e eu estava morrendo de vergonha de namorar o carinha do ministério *O* e eu era uma aluna qualquer... Se ele achasse uma pessoa melhor e me trocasse, eu estava mais indecisa que uma louca mas apenas respirei fundo, sorri no canto da boca e falei: - Tá eu não vou na sua aula e fim! Agora me fala de você... Falei ainda o beijando me sentando na janela e o colocando de frente para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Morgan Ferrer
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Levi Morgan Ferrer


Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 30

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 12:33 am

Corredores de Hogwarts

- Tá eu não vou na sua aula e fim! Agora me fala de você... - Falar sobre o que ? E se você está pensando em fugir da minha aula por que me namora pode ir tirando o cavalinho da chuva, e posso te falar uma coisa ? Ela balançou a cabeça fazendo biquinho Cool - Eu nunca vou te deixar por nada nesse mundo ! Dei outro beijo nela .
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Brewster
Sonserina
Sonserina
Ashley Brewster


Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 12:44 am

Ashley Bewster

Levi falou que era para eu tirar o cavalinho da chuva sobre não ir a aula dele... Eu não ia e pronto :X, ainda pensativa falei: - Olha Sr. Levi pode falar sobre sua vida pais irmãos sei lá... Depois ele fala que nunca vai me abandonar... Sorrio fazendo biquinho e falo: - Também não vou... Me abaixei voltando a beijalo entrelaçando ele por entre minhas pernas e ainda o beijando.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Morgan Ferrer
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Levi Morgan Ferrer


Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 30

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 12:51 am

Corredores de Hogwarts

- Olha Sr. Levi pode falar sobre sua vida pais irmãos sei lá... Eu encho meus olhos de lágrimas . - Até hoje não descobri quem são meus pais, só tenho meu irmão Decco ! Ela entrelaça suas pernas em mim e volta a me beijar .
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Brewster
Sonserina
Sonserina
Ashley Brewster


Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:00 am

Ashley Bewster

Levi falou que não sabia quem eram seus pais... ainda bem que eu não tinha isto mais a minha casa vive em pé de guerra, minha mãe e meu pai estragam minha vida... Sorri e depois fiuqei com uma cara de dor e falei: - Fica assim não *-* Agora você tem euzinha aqui Cool Sorri e o beijei ainda com pena, desci da janela e ocntinuei a beija-lo en costando na parede e deixando o beijo cada vez mais intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Morgan Ferrer
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Levi Morgan Ferrer


Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 30

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:05 am

Corredores de Hogwarts
- Fica assim não *-* Agora você tem euzinha aqui Cool Ela me deu um beijo, desceu da janela e continuou me beijando eu encostei ela na parede deixando o beija cada vez mais intenso .
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Brewster
Sonserina
Sonserina
Ashley Brewster


Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:12 am

Ashley Bewster

Ele me encostou na parede ainda o beijando arranhei um pouco suas costas e prosegui o beijo, parei sorri e falei:- Como eu consigo amar alguém que acabei de conhecer? Continuei a beija-lo só que cada vez mais intensamente... Era como se não conseguisse me controlar, meu coração batia forte e só sentia vontade de beija-lo mais e mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Morgan Ferrer
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Levi Morgan Ferrer


Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 30

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:16 am

Corredores de Hogwarts
- Como eu consigo amar alguém que acabei de conhecer? - É, engraçado que eu me fiz a mesma pergunta . Ela estava arranhando minhas costas, e ela me puxando para cima dela, o beijo ia ficando mais intenso ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Brewster
Sonserina
Sonserina
Ashley Brewster


Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito:

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 10:35 pm

Ashley Bewster


Continuei a beija-lo, mas eu tinha de me controlar estava parecendo uma louca idosa e solteirona, parei de beija-lo efalei: - Onde você trabalha no ministério? Falei enquanto dava pequenos selinhos nele ainda sorrindo olhando às vezes para fora sentindo a brisa que vinha dos terrenos e o barulho das árvores quando tocadas pelo vento, enquanto olhava em seus olhos e ficava perdida em pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts :: Dentro do Castelo :: Quarto Andar-
Ir para: