Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Louis Godric
Diretor
Diretor
Louis Godric


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2011

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Reducto

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 2:16 pm

A Biblioteca de Hogwarts fica no segundo andar e possui dezenas de milhares de livros arquivados em suas estantes, incluindo a seção reservada; que possui livros com informações perigosas. Para se visitar esta seção é necessária autorização do professor, e são usados somente por alunos mais velhos; no estudo avançado. Quando os livros são abertos sem autorização eles podem gritar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartscastleonline.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 2:40 pm

Nada a mostrar


Última edição por Bella Lee Winchester em Sáb Set 03, 2011 3:53 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Richards D. Ferrer
Monitor
Monitor
Matt Richards D. Ferrer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Accio

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 2:45 pm

Hoje estava o dia estava passando muito rápido pra mim . Resolvi ir até a seção reservada de livros da biblioteca, ainda tinha que pensar em algo para nova matéria do Profeta Diário . Chegando na porta da biblioteca, entro rapidamente fechando a porta, não queria que nada me atrapalhasse . Quando fui até a seção reservada, vi a diretora do Profeta Diário Bella Gostosa Lee Winchester . Ela tinha uma beleza incomparável . Fui me aproximando dela, aos poucos, até que cheguei perto dela . - Oi Bella .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 2:49 pm

Nada a mostrar


Última edição por Bella Lee Winchester em Sáb Set 03, 2011 4:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Richards D. Ferrer
Monitor
Monitor
Matt Richards D. Ferrer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Accio

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 2:55 pm

Quando eu falei com ela, ela logo se assustou . - Eu vim aqui para tentar fazer a minha primeira matéria do PD . E você ? Ela era muito linda, e sem querer abusar, muito gostosa também . Logo fiquei aguardando por sua resposta .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 2:59 pm

Nada a mostrar


Última edição por Bella Lee Winchester em Sáb Set 03, 2011 4:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Richards D. Ferrer
Monitor
Monitor
Matt Richards D. Ferrer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Accio

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 3:01 pm

- Hmm, como assim seu alvo ? Cool Dei umas mordidinha em meus lábios e um sorrisinho meio safado . - Você também pode ser meu alvo sabia ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 3:06 pm

Nada a mostrar


Última edição por Bella Lee Winchester em Sáb Set 03, 2011 4:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Richards D. Ferrer
Monitor
Monitor
Matt Richards D. Ferrer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Accio

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 3:10 pm

- Hmm, monitores mais lindos ? Você me acha lindo ? Vi as bochechas dela um pouco rosadas, mais ela virou de costas . Ela era muito linda tinha que beijar ela Cool . - Err, Bella ... Ela se virou pra mim . Quando ela virou logo avancei pra perto dela, e beijei-lá .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 3:15 pm

Nada a mostrar


Última edição por Bella Lee Winchester em Sáb Set 03, 2011 4:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Richards D. Ferrer
Monitor
Monitor
Matt Richards D. Ferrer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Accio

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 3:19 pm

- Não posso é ? Cool O que você me diz disso ? Dei outro beijo nela, ela estava tremendo um pouco mais ao mesmo tempo estava retribuindo o beijo . Era um beijo tão gostoso . Estava tão intenso .


Off : Tem gente doidinha pra morrer nas mãos do Decco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 3:24 pm

Nada a mostrar


Última edição por Bella Lee Winchester em Sáb Set 03, 2011 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Decco Fox A. Ferrer
Professor
Professor
Decco Fox A. Ferrer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 38

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito: Anapneo

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:31 am

Off: ...


Última edição por Decco Fox A. Ferrer em Sáb Set 03, 2011 4:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 3:22 am

Off: O CASO AGORA É O SEGUINTE: BELLA NÃO FICA COM MAIS NINGUÉM,BELLA VAI AMAR EM SEGREDO MAS NUNCA MAIS VAI DIZER QUEM AMA,E OUTRA AQUI SEREMOS APENAS COMPANHEIROS DE TRABALHO. AFINAL NINGUEM ME AMA E SEQUER SE PREOCUPA COM O QUE EU SINTO NÃO ÉH? BELEZA! VAI DOER FICAR SEM CHAMAR VC'S DE DLÇ,SDÇ,GOSTOZO? VAI SIM E SEI MUITO BEM DISSO. mÁS CHORAR É A ÚNICA COISA QUE SOBROU AGORA. BOM,VOU CONTINUAR JOGANDO RPG SIM,MAS NÃO VOLTO A SER A BELLA DE ANTES. VOU FALAR POR NECESSIDADE MÁS NÃO PRETENDO ME DEIXAR LEVAR EM FALSAS EXPECTATIVAS DENOVO. VAI SER DIFÍCIL MÁS UM DIA EU SUPERO! BOM É ISSO AII! PASSAR BEM E SEJAM FELIZES. "Vai ser como se eu nunca tivesse existido!"
Att: Bella Lee Winchester.

E Matt e Decco a Antonella e a outra menina do profeta estão solteiras e acham vc's super gatos,se quizerem,sintam-se avontade. Qualquer coisa me mande MP que talvez eu leia!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Lefevre Dawson
Diretor Da Casa
Diretor Da Casa
Alexia Lefevre Dawson


Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 35
Localização : Hogwarts

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Grifinória
Feitiço Favorito: Todos

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 12:13 pm

Off : O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Hoffman
Funcionário
Funcionário
Rosalie Hoffman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 35
Localização : Hogwarts

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa : Sonserina
Feitiço Favorito: Expelliarmus

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 2:32 pm

Cheguei cedo a biblioteca para que eu pudesse me familiarizar rapidamente com o ambiente. Andei por toda a biblioteca,inclusive e seção reservada. Se tem uma coisa que eu odiava era bagunça,ou seja,aquela biblioteca seria um templo de calmarias. Me sentei em uma mesa enquanto folheava as páginas de um livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:44 am

Eu estava meio sem o que fazer,meio cabeça cheia. Havia um bom tempo que eu não lia nada,então resolvi ir até a biblioteca. O tempo estava sei lá,meio estranho. Eu estava de short e uma camiseta branca. Entrei na biblioteca dando um breve sorriso a Rosalie e fui procurar algum livro trouxa que me chamace a atenção. Andei olhando atenciosamente para as estantes,até encontrar um livro que há muitos anos eu não lia New Moon. Peguei o livro sorrindo e me sentei em uma mesa bem distante dos olhares curiosos. Sorri ao me lembrar da história de todo aquela saga...aquilo era totalmente a minha cara. Bella, Edward, Casamento, Irmãos, Renesme, Vida. Era tudo tão piegas e ao mesmo tempo tão a minha cara. Peguei meu mp4 no bolso do short,coloquei os fones e fiquei ouvindo música enquanto lia o livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts :: Dentro do Castelo :: Segundo Andar-
Ir para: